Sid Meier's Civilization: A New Dawn

Código: TAB-GLP-SCIV-STA1 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Assuma o controle de uma das civilizações mais memoráveis da história!

Recriando o ambiente da série de jogos de computador de sucesso como um jogo de tabuleiro de estratégia. Nesta rápida e acessível adaptação, de 2 a 4 jogadores guiam suas nações em uma corrida por território, tecnologia e maravilhas que podem virar o jogo.

Turnos tão simples como usar uma única carta, mas é importante uma estratégia na escolha de uma das cinco cartas disponíveis. Você pode distribuir caravanas para estabelecer relações diplomáticas com seus vizinhos ou esmagá-los com seu poder militar. Você pode expandir o alcance da sua cultura ou pesquisar versões avançadas de suas cartas. Você pode usar sua produção para obter uma nova cidade ou uma poderosa maravilha do mundo. Com objetivos aleatórios e um novo e belo mapa a cada partida, cada aventura será única!


Idade: 14+
Idioma: Português
Jogadores: 2-4
Duração: 1-2 horas
Componentes: 1 Livro de Regras, 44 Miniaturas Plásticas, 8 Fichas de Líder, 16 Peças de Mapa, 1 Indicador de Evento, 4 Indicadores de Tecnologia, 4 Barras de Foco, 2 Dados de 6 Lados, 80 Cartas de Foco, 16 Cartas de Cidade-Estado, 16 Cartas de Diplomacia, 24 Cartas de Maravilha do Mundo, 5 Cartas de Vitória, 240 Marcadores Diversos. 

Informações para Sleeves

O jogo utiliza 141 cartas no total, das quais:
- 80 são do tamanho 57x89 mm. Sleeve mais próximo: Chimera (57,5 x 89 mm)
- 61 são do tamanho 41x64 mm. Sleeve mais próximo: Mini-Usa (41 x 63 mm).

Produtos relacionados

Sobre a loja

Empresa de comércio eletrônico sediada em Brasília/DF e especializada em Jogos de Tabuleiro, RPG, Card Games, organizadores e acessórios, das melhores marcas - GALÁPAGOS, DEVIR, GROK, PAPERGAMES, COPAG, BUCANEIROS etc.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Toca do Tabuleiro - CNPJ: 34.055.679/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp