Política de Recusa, Troca e Devolução

Política de Recusa, Troca e Devolução

A política de recusa, troca e devolução da Toca do Tabuleiro é baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que o cliente assume para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

a) Recusa do Produto

Caso, no ato do recebimento, o cliente note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, deve informar ao entregador a divergência e recusar a mercadoria, descrevendo no verso da nota fiscal o motivo da recusa: · Produto(s) em desacordo com o pedido;

· Caixa aberta (lacre rompido);
· Produto Avariado;
· Falta de acessórios. Em seguida, o  ciente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Toca do Tabuleiro, através do e-mail contato@tocadotabuleiro.com, informando: · Nome Completo;
· E-mail para contato;
· Telefone para contato;
· Número do Pedido;
· Produto recusado;
· Motivo da recusa.

No caso de o transportador não poder aguardar a conferência do(s) produto(s) e o cliente notar a divergência no pedido após o recebimento, deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@tocadotabuleiro.com, em até 72 horas corridos, enviando as seguintes informações: · Nome Completo;
· E-mail para contato;
· Telefone para contato;
· Número do Pedido;
· Produto com divergência;
· Motivo da divergência.

As instruções para solução do caso serão fornecidas em seguida pelo serviço de atendimento ao cliente da Toca do Tabuleiro.

b) Troca por defeito no produto

Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Toca do Tabuleiro, pelo e-mail contato@tocadotabuleiro.com, em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, informando:

· Nome Completo;
· E-mail para contato;
· Telefone para contato;
· Número da nota fiscal de compra;
· Produto com defeito;
· Descrição detalhada do problema apresentado no produto.

Após o contato, caberá a Toca do Tabuleiro decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Qualquer que seja o caso, será imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O processo passará por uma análise efetuada pela área de controle de qualidade. O prazo para esta análise é de até 20 dias úteis. Caso o defeito seja constatado, um novo produto, exatamente igual ao que foi comprado, será enviado ao cliente, sem qualquer custo adicional. Se, porém, ao analisar o caso, for identificado que houve manuseio ou utilização incorreta do produto, a Toca do Tabuleiro não se responsabilizará pela substituição ou reparo.

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.

c) Troca por desistência, arrependimento ou interesse de troca

O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.

Neste caso, o cliente deverá comunicar o ocorrido, antes do envio do produto em devolução, ao serviço de atendimento ao cliente da Toca do Tabuleiro, pelo e-mail contato@tocadotabuleiro.com, informando o seguinte:
· Nome Completo;
· E-mail para contato;
· Telefone para contato;
· Número da nota fiscal de compra;
· Produto a ser devolvido;
· Motivo da solicitação e produto substituto, se for o caso.

Após a recepção dos dados, o cliente será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.

A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham e após a autorização da área de atendimento da Toca do Tabuleiro.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Se essas condições não forem seguidas ou houver qualquer sinal de uso ou ausência de acessórios, não caberá à Toca do Tabuleiro nenhum ônus pela devolução. Portanto, para maior segurança e comodidade, é recomendado que o cliente verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Se, ao analisar a devolução do(s) produto(s), for identificada avaria, ou houver ausência de manual e acessório que acompanham o produto, a Toca do Tabuleiro não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

Política de Reembolso

O reembolso dos valores pagos decorrentes de devolução do produto será processado após o recebimento do produto e a checagem de suas condições, por meio de depósito bancário, conforme os dados previamente enviados por e-mail para o serviço de atendimento ao cliente da Toca do Tabuleiro.

Os valores serão devolvidos de acordo com as parcelas utilizadas pelo cliente na forma de pagamento, no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Os valores pagos com Boleto Bancário serão devolvidos em parcela única, em até 05 dias após o recebimento do produto. 

Voltar à Loja.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Toca do Tabuleiro - CNPJ: 34.055.679/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp